3 Filmes Para Conhecer Armie Hammer – O Lanterna Verde dos Rumores

3 Filmes Para Conhecer Armie Hammer - O Lanterna Verde dos Rumores

Armie Hammer nasceu em 28 de agosto de 1986 e havia sido escolhido para ser  o Batman no filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miller, e apesar de atuar a pouco mais de dez anos coleciona muitas participações em séries e filmes. Não é de hoje que os rumores do DCEU(DC Extended Cinematic Universe) apontam Armie  como o lanterna verde Hal Jordan nos cinemas, recentemente em uma entrevista o ator negou que tenha participado de negociações para interpretar o personagem.  Contudo ainda não temos nada confirmado, então se você não conhece o trabalho de Armie e ainda não é capaz de opinar sobre a escolha, apontamos aqui 3 filmes em que ele trabalhou e que podem ajudar você a formular uma opinião. Confira:

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) (2013)

Tonto (Johnny Depp) é um Comanche nativo americano, em São Francisco (1933), ele conta para um menino chamado Will a história do Cavaleiro Solitário – John Reid (Armie Hammer), John era um homem da lei que acabou se tornando uma lenda da justiça após passar por diversas aventuras no Velho Oeste. Quase todo o filme se passa no passado com os flashbacks de Tonto, as aventuras dos dois heróis são apresentadas com cenas cheias de ação e humor e sempre são em um luta contra a ganância  e a corrupção.

Esse é um filme que sofreu imensamente com as críticas, alcançou apenas 6,5/10 no IMDB bem como 31% no Tomatometer do Rotten, além de ter sido um fracasso de bilheteria, mas para quem quer conhecer o trabalho de Armie Hammer é um filme apropriado, pois o ator é um dos protagonistas da história.

Confira só o trailer do filme:

O Agente da U.N.C.L.E. (The Man for U.N.C.L.E.) (2015)

Baseado na série de TV homônima  e ambientado no início da década de 1960, durante a Guerra Fria, a história começa com o confronto entre o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer), os dois recebem a missão de resgatar Gabrielle Teller (Alicia Vikander) da Alemanha Oriental.  O agente da CIA se sai melhor, contudo pouco depois a dupla de espiões descobre que terão que se unir para combater uma organização criminosa que capturou o pai de Gabriella, um ex-cientista nazista, e o forçou a construir um novo modelo letal de bomba atômica.

A recepção da crítica foi mista o que prejudicou em parte a bilheteria, mas o filme é bom e possui cenas de ação bem desenvolvidas. Possui avaliação 7,3/10 no IMDB e atingiu 67% no tomatometer do Rotten. Para quem busca referência sobre o trabalho do Armie Hammer é um bom filme já que ele é um dos protagonistas, contudo a atuação dele nesse filme não é das melhores. Confira só o trailer do filme:

O Nascimento de uma Nação (The Birth of a Nation) (2016)

 Samuel Turner (Armie Hammer) usa o inteligente e alfabetizado escravo Nat Turner (Nate Parker) para manter os demais sob controle. Porém, ao testemunhar diversas atrocidades contra a ele mesmo e sua raça, Nat passa a orquestrar uma revolta na esperança de liderar seu povo rumo à liberdade.O filme é baseado na história de Nat Turner, um escarvo que liderou uma rebelião no Condado de Southampton, Virgínia, em 1831. Várias polêmicas envolveram o lançamento do filme,inclusive campanhas de boicote, contudo ele foi sucesso de crítica e venceu diversos prêmios. Sua avaliação no IMDB é 6,1/10, parte disso em razão das campanhas de boicote, já no Rotten registrou 72% no tomatometer. Esse é o último filme da lista para quem quer conhecer melhor o trabalho de Armie Hammer e poder finalmente opinar com clareza se acha que ele deve ou não ser o lanterna verde no DCEU.

Confira o trailer:

E aí o que acharam do post? Já viram os filmes? Se sim comentem aí se gostaram ou não.

 

Commentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *